domingo

SOU OBRIGADO A CONCORDAR COM TARANTINO


TOP GUN É GAY

MATIAS, ALGUÉM COMO VOCÊ E EU


Matias é um senhor com seus gozados 70 e poucos anos. Mentira, na verdade está com quase 80 mas não gosta de admitir isso perante outras senhorinhas ou mocinhas, futuras parceiras de alcova. Embora a idade avançada, tem saúde para dar e vender. Uma vida regrada a muitas verduras, carnes brancas e toda aquela baboseira saudável que vem sendo pregada a alguns anos, depois do advento dos diabetes, doenças cardiovasculares e toda sorte de praga moderna.

Manhã de domingo, a mocinha ainda não tinha acordado, levantou-se da cama e foi a cozinha procurar algo para comer. Encontra um belo pacote de salsichas recém aberto e não hesita em meter na frigideira o pouco que sobrou. Pensava em fazer um café, mas não encontrou o maldito filtro, nem aquela porcaria que coloca na cafeteira. Enquanto as salsichas fritavam, buscava algo para substituir o filtro e tudo mais. Ninguém presta sem um café preto forte numa ressaca dominical.
Depois de fazer muito barulho e acordar metade da casa, a mocinha serelepe da noite anterior chega na cozinha e encontra um velho de cueca com um espremedor de batatas e papel toalha dentro cheio de pó de café mais uma chaleira quente na mão.
- Mas com mil diabos! O que você está fazendo, seu doido?
- Café, porra!

FLAGRANTES URBANOS

Mais flagrantes no link. (Aviso, contém Lindsay Lohan pagando peitinho)