domingo

pra quem pensa que é tudo trollagem


Posso não ser o mais simpático, tão pouco o
mais lindo ou coisa parecida, mas se você
chegou até aqui é porque quer saber
um pouco mais sobre este que vos fala.

Nada vai encontrar. Internet não é lugar
para dividir sua vida pessoal, é lugar para
dividir informações de repente e apenas
isto, mas como toda fonte deve ser
questionada, qualificada e repensada
antes de ser passada pra frente como
uma verdade.

Já basta o ser humano não ser lá um bicho muito confiável. Por que você daria crédito para alguém que nem mostra sua cara direito numa rede social. Sim, admito, sou um fake de alguém, de vez em quando até brinco com isso, mas dos poucos que me conhecem sabem que venho em paz.


Quero deixar apenas uma pergunta, e por mais demagogo que seja isso, não venho trazendo respostas. Quem tiver a curiosidade de ler sobre o que @_fransuel escreveu vai entender onde quero chegar. Basta clicar na imagem acima ou neste link: http://bit.ly/hqZ1Ya


O mesmo não posso dizer sobre outras pessoas, nem tão pouco julgar suas atitudes nem que a tal vakinha que ele anda promovendo para um aparelho de surdez do seu pai. Custa cerca de 1/5 da meta que ele pretende chegar. Cada um faça seu próprio julgamento, porque não sou eu que alimento a depressão nem tiro sarro gratuitamente de quem eu nem conheço.

Estes são apenas os fatos. Quem quiser contestar, por favor, use os comentários abaixo, ou faça como tantos outros, xingue muito no twitter.